Aqui temos melhor preço mais qualidade ótimo atendimento

Conheça a farmácia de manipulação número 1 da região de Jundiaí. 

Sobre Nós

Somos uma empresa no ramo de manipulação, que atua desde 1999 no mercado.

Trabalhamos com todos os tipos de fórmulas manipuladas, como fórmulas de uso interno e externo, também trabalhamos com produtos naturais e dietéticos, florais de Bach, extratos, ervas medicinais e chás.
Somos uma farmácia associada à ANFARMAG (Associação Nacional dos Farmacêuticos Magistrais). A manipulação Magistral tem como principal característica a preparação personalizada de um medicamento destinado a determinado usuário, portador de prescrição realizada por um profissional habilitado.

Nossa meta principal: Pretendemos juntos oferecer sempre produtos de ótima qualidade e superar a cada dia as expectativas de nossos clientes, amigos e associados.

Produtos para Bem-estar

Herbatonin é um suplemento alimentar à base de melatonina vegetal. É um fitoativo exclusivo, obtido de três espécies vegetais (Oryza sativa, Medicago sativa e Chlorella Vulgaris) e com padronização em 1% de fitomelatonina, molécula idêntica à melatonina, hormônio produzido pela glândula pineal.

A melatonina é um hormônio que ajuda a regular o sono e o ritmo circadiano do corpo. Ela é produzida naturalmente pelo organismo, mas sua produção pode diminuir com a idade, o estresse e outros fatores.

Herbatonin é indicado para ajudar no tratamento da insônia, jet lag e outros distúrbios do sono. Também pode ser utilizado para melhorar a qualidade do sono e a sensação de bem-estar.

O suplemento é vendido em cápsulas de 50mg ou 100mg. A dose recomendada é de 1 cápsula, tomada 30 minutos antes de dormir.

Herbatonin é um produto seguro e eficaz, mas é importante consultar um médico antes de iniciar o tratamento.

Aqui estão alguns dos benefícios do Herbatonin:

  • Ajuda a melhorar a qualidade do sono
  • Reduz o tempo necessário para adormecer
  • Aumenta a duração do sono
  • Melhora a sensação de bem-estar
  • Pode ajudar a reduzir os sintomas do jet lag

Herbatotonin é um suplemento alimentar e não deve ser utilizado como substituto de uma dieta equilibrada e de um estilo de vida saudável.

Ansiless é um ansiolítico natural, padronizado em 5% de escutelarina, que tem importante ação ansiolítica e sobre a melhora do humor. A escutelarina é um composto bioativo encontrado na planta medicinal Passiflora incarnata, conhecida popularmente como maracujá-doce.

A escutelarina age no sistema nervoso central, inibindo a atividade do neurotransmissor glutamato, que é envolvido na transmissão de impulsos nervosos relacionados à ansiedade. A escutelarina também atua no sistema nervoso periférico, modulando a liberação de neurotransmissores como GABA e serotonina, que também estão envolvidos na regulação da ansiedade.

Estudos clínicos mostraram que Ansiless é eficaz no tratamento da ansiedade leve a moderada. O produto foi aprovado pela Anvisa e está disponível em cápsulas de 250 mg.

A dose recomendada de Ansiless é de 1 cápsula ao dia, antes de dormir. O produto não deve ser utilizado por crianças, mulheres grávidas ou amamentando, ou por pessoas com problemas de saúde graves.

Aqui estão alguns dos benefícios de Ansiless:

  • Reduz os sintomas de ansiedade, como inquietação, tensão, dificuldade para relaxar e insônia;
  • Melhora o humor e o bem-estar geral;
  • Não causa dependência ou efeitos colaterais graves.

Ansiless é uma opção segura e eficaz para o tratamento da ansiedade leve a moderada.

Relora é um suplemento alimentar composto por dois extratos de plantas chinesas: Magnolia officinalis e Phellodendron amurense. Esses dois extratos têm propriedades calmantes e relaxantes que podem ajudar a reduzir os sintomas de estresse e ansiedade.

Relora funciona regulando os níveis de cortisol, um hormônio que é liberado em resposta ao estresse. Quando os níveis de cortisol estão altos, podem causar sintomas como ansiedade, insônia, fadiga e aumento de peso. Relora ajuda a reduzir os níveis de cortisol, o que pode ajudar a aliviar esses sintomas.

Além disso, Relora também pode ajudar a melhorar o humor e o bem-estar geral. Estudos clínicos mostraram que Relora pode ser eficaz na redução dos sintomas de estresse, ansiedade e insônia. O suplemento também mostrou melhora nos níveis de humor, energia e bem-estar.

A dose recomendada de Relora é de 250 a 500 mg por dia. O produto pode ser tomado com ou sem alimentos.

Aqui estão alguns dos benefícios de Relora:

  • Reduz os sintomas de estresse e ansiedade
  • Melhora o humor e o bem-estar geral
  • Não causa dependência ou efeitos colaterais graves

 

Relora é um suplemento alimentar seguro e eficaz para pessoas que buscam alívio do estresse e ansiedade.

Produtos para Emagrecimento

Morosil é um extrato seco obtido do suco de laranjas vermelhas Moro (Citrus sinensis (L) Osbeck ou Citrus aurantium dulcis). Esta laranja é cultivada exclusivamente na área em torno do vulcão Etna no leste da Sicília (Itália).

O Morosil é rico em antocianinas, uma classe de compostos antioxidantes que dão à laranja sua cor vermelha. As antocianinas são conhecidas por suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes.

O Morosil tem sido estudado por seus potenciais benefícios para a saúde, incluindo:

  • Perda de peso e redução da gordura abdominal: Estudos demonstraram que o Morosil pode ajudar a reduzir a gordura abdominal e a melhorar a composição corporal.
  • Melhora da saúde cardiovascular: O Morosil pode ajudar a reduzir o colesterol LDL (ruim) e aumentar o colesterol HDL (bom). Também pode ajudar a reduzir a inflamação, um fator de risco para doenças cardíacas.
  • Proteção contra danos oxidativos: O Morosil é um poderoso antioxidante que pode ajudar a proteger as células contra danos causados pelos radicais livres.
  • Melhora da função cognitiva: O Morosil pode ajudar a melhorar a memória e a função cognitiva.

O Morosil é um suplemento alimentar seguro e eficaz. No entanto, é importante consultar um médico antes de iniciar o tratamento, especialmente se você estiver grávida, amamentando ou tomando medicamentos.

Aqui estão algumas dicas para tomar Morosil:

  • Tome 500 mg de Morosil duas vezes ao dia, com água.
  • Tome Morosil com o estômago vazio, pelo menos 30 minutos antes das refeições.
  • Tome Morosil por pelo menos 8 semanas para ver resultados.

 

Morosil pode ser encontrado em lojas de alimentos saudáveis e online.

Cactinea é um nutracêutico com propriedades diuréticas e antioxidantes, sendo especialmente indicado para o controle do peso corpóreo e preservação das células do organismo contra danos oxidativos ocasionados por radicais livres.

Cactinea é um produto natural, obtido a partir do cacto Opuntia ficus-indica, também conhecido como cacto-de-dama ou cacto-de-pinha. Este cacto é nativo do México e da América Central, e é utilizado há séculos pela medicina tradicional.

Cactinea é rica em compostos bioativos, incluindo:

  • Fibras: As fibras ajudam a regular o trânsito intestinal e a prevenir a constipação. Também podem ajudar a reduzir o apetite e a promover a saciedade.
  • Antioxidantes: Os antioxidantes protegem as células contra danos causados pelos radicais livres. Os radicais livres são moléculas instáveis que podem causar danos às células, levando ao envelhecimento precoce e a doenças crônicas.
  • Polifenóis: Os polifenóis são compostos vegetais que têm propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes.

Os benefícios potenciais de Cactinea para a saúde incluem:

  • Perda de peso: Cactinea pode ajudar na perda de peso, pois auxilia na redução da retenção de líquidos e na diminuição do apetite.
  • Redução da gordura abdominal: Estudos mostraram que Cactinea pode ajudar a reduzir a gordura abdominal, que é um fator de risco para doenças cardíacas e diabetes tipo 2.
  • Melhora da saúde cardiovascular: Cactinea pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol LDL (ruim) e aumentar os níveis de colesterol HDL (bom). Também pode ajudar a reduzir a inflamação, um fator de risco para doenças cardíacas.
  • Proteção contra doenças crônicas: Cactinea pode ajudar a proteger contra doenças crônicas, como câncer, doenças cardíacas e diabetes tipo 2.

Cactinea é um suplemento seguro e eficaz, mas é importante consultar um médico antes de iniciar o tratamento.

Green Select é um suplemento alimentar à base de extratos de plantas, como guaraná, chá verde, café verde e spirulina. Esses extratos são ricos em cafeína, catequinas e outros compostos bioativos que têm propriedades termogênicas e antioxidantes.

Green Select é indicado para ajudar na perda de peso e no controle do peso corporal. Também pode ser utilizado para melhorar o desempenho físico e mental, e para aumentar a resistência ao estresse.

O suplemento é vendido em cápsulas de 500mg. A dose recomendada é de 2 cápsulas, tomadas duas vezes ao dia, com água.

Green Select é um produto seguro e eficaz, mas é importante consultar um médico antes de iniciar o tratamento.

Aqui estão alguns dos benefícios do Green Select:

  • Perda de peso: Green Select pode ajudar na perda de peso, pois aumenta o gasto calórico e promove a saciedade.
  • Controle do peso corporal: Green Select pode ajudar a manter o peso corporal em check, evitando o ganho de peso.
  • Melhora do desempenho físico: Green Select pode melhorar o desempenho físico, fornecendo energia e resistência.
  • Melhora do desempenho mental: Green Select pode melhorar o desempenho mental, aumentando a concentração e a memória.
  • Aumento da resistência ao estresse: Green Select pode aumentar a resistência ao estresse, melhorando o humor e a capacidade de lidar com situações estressantes.

Green Select é um suplemento alimentar e não deve ser utilizado como substituto de uma dieta equilibrada e de um estilo de vida saudável.

Produtos para Beleza

Verisol é uma marca registrada de peptídeos bioativos de colágeno, que são pequenos fragmentos de colágeno que são facilmente absorvidos pelo organismo. O Verisol é produzido a partir de colágeno bovino ou suíno, que é hidrolisado, ou quebrado em pequenos pedaços, usando enzimas específicas. Os peptídeos bioativos de colágeno são então extraídos do colágeno hidrolisado e purificados.

O Verisol é usado em suplementos alimentares para promover a saúde da pele. Estudos clínicos mostraram que o Verisol pode ajudar a reduzir a formação de rugas, aumentar a elasticidade da pele e melhorar a hidratação da pele. O Verisol também pode ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes e estrias.

A dose recomendada de Verisol é de 2,5 gramas por dia. O Verisol pode ser tomado com ou sem alimentos.

Aqui estão alguns dos benefícios do Verisol para a saúde da pele:

  • Reduz a formação de rugas
  • Aumenta a elasticidade da pele
  • Melhora a hidratação da pele
  • Melhora a aparência de cicatrizes e estrias

O Verisol é um suplemento alimentar seguro e eficaz para promover a saúde da pele.

Nutricolin é um suplemento alimentar composto por ácido ortosilícico estabilizado em colina. O ácido ortosilícico é uma forma de silício que é altamente biodisponível, ou seja, é facilmente absorvida pelo organismo. A colina é um nutriente essencial que desempenha diversas funções no organismo, incluindo a síntese de colágeno, elastina e queratina.

O Nutricolin é indicado para a melhora da saúde da pele, cabelos e unhas. O silício é um mineral essencial para a formação de colágeno, elastina e queratina, que são proteínas responsáveis pela estrutura e função desses tecidos. A colina também é importante para a síntese de colágeno, além de ajudar a proteger as células contra o estresse oxidativo.

Estudos clínicos mostraram que o Nutricolin pode ajudar a reduzir a formação de rugas, aumentar a elasticidade da pele, melhorar a hidratação da pele, fortalecer as unhas e promover o crescimento de cabelos mais fortes e saudáveis.

A dose recomendada de Nutricolin é de 100 mg por dia. O produto pode ser tomado com ou sem alimentos.

Aqui estão alguns dos benefícios do Nutricolin para a saúde da pele, cabelos e unhas:

  • Reduz a formação de rugas
  • Aumenta a elasticidade da pele
  • Melhora a hidratação da pele
  • Fortalece as unhas
  • Promove o crescimento de cabelos mais fortes e saudáveis

O Nutricolin é um suplemento alimentar seguro e eficaz para a melhora da saúde da pele, cabelos e unhas.

Biosil é um suplemento alimentar composto por ácido ortosilícico estabilizado em colina. O ácido ortosilícico é uma forma de silício que é altamente biodisponível, ou seja, é facilmente absorvida pelo organismo. A colina é um nutriente essencial que desempenha diversas funções no organismo, incluindo a síntese de colágeno, elastina e queratina.

O Biosil é indicado para a melhora da saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações. O silício é um mineral essencial para a formação de colágeno, elastina e queratina, que são proteínas responsáveis pela estrutura e função desses tecidos. A colina também é importante para a síntese de colágeno, além de ajudar a proteger as células contra o estresse oxidativo.

Estudos clínicos mostraram que o Biosil pode ajudar a reduzir a formação de rugas, aumentar a elasticidade da pele, melhorar a hidratação da pele, fortalecer as unhas e promover o crescimento de cabelos mais fortes e saudáveis. Além disso, o Biosil pode ajudar a prevenir a osteoporose e a melhorar a saúde das articulações.

A dose recomendada de Biosil é de 1 cápsula ao dia. O produto pode ser tomado com ou sem alimentos.

Aqui estão alguns dos benefícios do Biosil para a saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações:

  • Reduz a formação de rugas
  • Aumenta a elasticidade da pele
  • Melhora a hidratação da pele
  • Fortalece as unhas
  • Promove o crescimento de cabelos mais fortes e saudáveis
  • Ajuda a prevenir a osteoporose
  • Melhora a saúde das articulações

O Biosil é um suplemento alimentar seguro e eficaz para a melhora da saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações.

Exsynutriment é um suplemento alimentar composto de silício orgânico estabilizado em colágeno marinho hidrolisado. O silício é um mineral essencial para a formação de colágeno, elastina e queratina, que são proteínas responsáveis pela estrutura e função de diversos tecidos do corpo, incluindo a pele, cabelos e unhas.

O Exsynutriment é indicado para a melhora da saúde da pele, cabelos e unhas. Estudos clínicos mostraram que o Exsynutriment pode ajudar a reduzir a formação de rugas, aumentar a elasticidade da pele, melhorar a hidratação da pele, fortalecer as unhas e promover o crescimento de cabelos mais fortes e saudáveis.

A dose recomendada de Exsynutriment é de 100 mg por dia. O produto pode ser tomado com ou sem alimentos.

Aqui estão alguns dos benefícios do Exsynutriment para a saúde da pele, cabelos e unhas:

  • Reduz a formação de rugas
  • Aumenta a elasticidade da pele
  • Melhora a hidratação da pele
  • Fortalece as unhas
  • Promove o crescimento de cabelos mais fortes e saudáveis

O Exsynutriment é um suplemento alimentar seguro e eficaz para a melhora da saúde da pele, cabelos e unhas.

Syn-Ake é um peptídeo sintético que imita a ação da Waglerina-1, um componente bloqueador neuromuscular encontrado no veneno de cobra. O Syn-Ake é usado em produtos cosméticos para ajudar a reduzir a aparência de rugas e linhas de expressão.

O Syn-Ake funciona bloqueando a ação da acetilcolina, um neurotransmissor que é responsável por enviar sinais para os músculos faciais se contraírem. Quando a acetilcolina é bloqueada, os músculos faciais não se contraem tanto, o que reduz a aparência de rugas e linhas de expressão.

Estudos clínicos mostraram que o Syn-Ake pode ser eficaz na redução da aparência de rugas e linhas de expressão, principalmente nas áreas dos pés de galinha e da testa. O Syn-Ake é um produto seguro e eficaz, que pode ser usado por pessoas de todas as idades.

Aqui estão alguns dos benefícios do Syn-Ake:

  • Reduz a aparência de rugas e linhas de expressão
  • Melhora a aparência da pele
  • É seguro e eficaz

O Syn-Ake é um ingrediente comum em produtos cosméticos anti-envelhecimento, como cremes, séruns e soros.

Fornecedores

Peça um orçamento

Fale com um Farmacêutico 

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Aos sábados das 09:00 às 12:00.

Telefone: (11) 4582-5322
Whatsapp: (11) 99736-7679

Onde estamos: Rua Itirapina, 1134 – Jundiaí – SP

site desenvolvido por Site4me.com.br