Exsynutriment

exsynutriment

 

exsynutriment

A FÓRMULA DA BELEZA

Nome Químico

Ácido Ortosilícico Estabilizado em Colágeno Marinho Hidrolisado ou Silício Orgânico Hidrossolúvel

Exsynutriment é uma fórmula estabilizada e concentrada de Silício Orgânico, atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora. Sucesso de vendas na Europa e no Brasil, como nutricosmético antiaging, apresenta propriedades antioxidantes, protege e reestrutura a pele contra o envelhecimento e atua como um lifting oral, já que os efeitos como firmeza e elasticidade da pele se tornam visíveis ao longo de sua utilização.

Esxynutriment possui propriedades de lifting oral, hidratação cutânea, fortalecedor de unhas, cabelos mais resistentes, aumenta a síntese de colágeno e elastina, manutenção da elasticidade das paredes dos vasos sanguíneos e do miocárdio, potencializa a fixação de cálcio no tecido ósseo e repõe silício orgânico que é dimunuído com o envelhecimento após os 30 anos, devendo assim, ser reposto.

AÇÃO DO EXSYNUTRIMENT

Pele

Protege e restaura a pele contra o envelhecimento. Efeito lifting oral. Promove a elasticidade da pele e ação preenchedora das rugas. Eficiente no combate ao envelhecimento

Cabelos

Estimula a reposição dos cabelos mais espessos e resistentes. A presença do silício no bulbo capilar possui ação anti-queda, fortalecendo os fios dos cabelos. Ação antiaging e antiqueda capilar.

Unhas

Fortalece e estimula o crescimento prevenindo os danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento. A estrutura da unha é formada, sobretudo por queratina, a qual se liga ao silício, conferindo dureza e estabilidade das unhas.

Cartilagem e ossos

Prevenção da osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea, pois o silício mantém a densidade óssea, fortalecendo o depósito de cálcio entre outros materiais presentes no tecido ósseo.

Circulação

Capacidade de assegurar a elasticidade das fibras elásticas e do miocárdio, e a impermeabilidade da parede arterial à infiltração de lipídios e à deposição de cálcio, previnindo lesões ateroscleróticas. Maior flexibilidade dos vasos, melhorando a circulação sanguínea. Previne o  envelhecimento precoce dos vasos.