Pholia Negra

Pholia Negra

 

É um medicamento natural que auxilia na redução da perda de peso, reduz a saciedade, retarda o esvaziamento gástrico (você demora mais tempo para sentir fome) e diminui a formação da gordura visceral (gordura da região abdominal).

Saciedade Precoce já!

Eficácia comprovada através de pesquisas, estudos científicos, clínicos e pré-clínicos

Para se livrar daquela fome incontrolável em dias de TPM, da vontade de beliscar o dia todo e dos terríveis ataques noturnos à geladeira chega ao mercado farmacêutico fitoterápico o nova aliado das dietas de emagrecimento.

A novidade chama-se PholiaNegra e chega dos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento do Grupo Pharmacopéia e Attivos Magisttrais. PholiaNegra é um extrato natural da erva brasileira chamada ILex sp., originária de cultivares exclusivos da região sul do Brasil.

PholiaNegra recebeu certificação científica e comprovação de sua eficácia como fitoterápico que promove saciedade precoce, inibe o apetite e beneficia o emagrecimento em dietas para redução de peso.

Qual o principal benefício da PholiaNegra para o organismo?

Contribuir para o processo de perda de peso. PholiaNegra foi apelidada de ‘pílula mata-fome’ devido a sua ação de promover aumento de saciedade de forma precoce. A erva encapsulada retarda o esvaziamento gástrico e acelera a plenitude gástrica, ou seja, a comida demora mais para sair do estômago e ir para o intestino, o que dá sensação de saciedade, contribuindo para redução e manutenção do peso eliminado.

Além disso, o extrato de PholiaNegra favorece a oxidação e a eliminação da gordura corporal e visceral – a gordura que se acumula nas vísceras, como fígado e estômago.

PholiaNegra é um extrato utilizado como ingrediente em formulações manipuladas, mediante prescrição médica. Formulada em cápsulas, promove perda de peso através da saciedade precoce, redução de apetite (‘mata fome’), além de reduzir a gordura visceral e corporal.

Indicação: Indicado ao público adulto, como auxiliar em dietas de emagrecimento, sem prejudicar a saúde. Não há contra indicação nos estudos, pesquisas e registros técnicos do extrato.